Avisos Paroquiais
Receba nosso informativo diretamente em seu e-mail.
Quem autorizou alguém a Tomar essa Decisão em meu Nome?

13/04/2012

"O dia em que tirar uma vida, mesmo que intrauterina for uma opção aceitável, o mundo perderá algo muito precioso: sua humanidade! Mas o que podemos então fazer para mudarmos, à partir de agora esta realidade!!!"

a

a
Eu não me lembro de ter autorizado alguém a tomar uma decisão tão importante quanto essa tomada pelo STF - Supremo Tribunal Federal, que hoje decidiu que não é mais crime o aborto de bebês anencefálicos, ou seja, que não desenvolvem o seu cérebro durante a gestação, em meu nome! Com serteza me lembraria de tivesse assinado uma delegação assim tão importante! Não, com serteza, não assinei ou autorizei algo assim!!

Também não aceito que meu nome seja colocado entre aqueles que, segundo a imprensa, são a maioria a concordarem com essa decisão! Se a maioria dos brasileiros realmente concorda que é correto o assassinato de bebês ainda no útero de suas mães, sem direito a uma chance sequer de se defender, HOJE COM CERTEZA É UM DIA DE LUTO PARA O BRASIL!!

Para deixar bem claro, EU NÃO SOU A MAIORIA QUE É A FAVOR DESSE CRIME AGORA LEGALIZADO. PELO CONTRÁRIO, SE A MINORIA A DISCORDAR FOSSE UMA SÓ PESSOA, EU SERIA ESSA PESSOA - MINHA POSIÇÃO OFICIAL É: SOU TOTALMENTE CONTRA QUALQUER TIPO DE ABORTO, QUALQUER TIPO DE LEI QUE INCENTIVA O ASSASSINATO DE BEBÊS, AINDA QUE NO ÚTERO DE SUAS MÃES, INDEPENDENTE DA SITUAÇÃO, SEM QUE ESTES TENHAM SEQUER UMA CHANCE A VIDA! NÃO TEMOS E NUNCA TEREMOS O DIREITO DE DECIDIR ENTRE QUEM VIVE E QUEM MORRE!

O dia em que isso for uma opção aceitável, o mundo perderá algo muito precioso: sua humanidade! Mas e agora que esta decisão foi tomada, o que poderemos fazer para mudar essa realidade! Não podemos nos carlar para este verdadeiro atentado contra vida!!! Espero que cada um possa refletir sobre este assunto, rezem e peçam ao nosso Deus o dicernimento para que possamos efetivamente tomar uma ação contra esta violência não só contra esses bebês inocentes, mas também contra toda a humanidade!

Espero que vocês distribuam este alerta a tantas quantas pessoas que vocês puderem alcançar!

Não podemos nos calar e fazer parte desta falsa maioria que a imprensa quer fazer acreditar que é verdadeira!

Não, nós que somos contra este crime sim, somos a maioria e temos que mostrar isso! Vamos difundir esta mensagem e mostrar nosso repúdio a esta falsa e manipuladora imprensa que quer acabar o nosso maior valor: a VIDA!

Colaborador: Confrade Carlos Ribeiro (Conferência Santa Clara) Conselho Particular São Sebastião - Vila Industrial.

Voltar

 
| Política de privacidade © 2009 Paróquia São Sebastião. Todos os direitos reservados.