Avisos Paroquiais
Receba nosso informativo diretamente em seu e-mail.
Somos irmãos

01/01/2012

Senhor, um novo ano vai começar. Nele estão encerradas esperanças, ilusões, alegrias e tristezas, vida e morte. Tu não tens preferências. Oferece a todos o tempo como dom e sacramento de salvação dentro do qual o homem deve vivier a sua existencia.

Hoje em dia se fala de amor, de paz, de confraternização universal, de união com extrema superficialidade. Senhor, o nosso coração está vazio e a nossa boca joga fora apenas palavras, que não são vida nem amor.

Dá-nos neste primeiro dia do ano, muito amor para não entristecermos ninguem; tanto sorriso para aliviar as tristezas dos irmãos (ãs). Que a luz do teu Evangelho e do teu Espírito nos conduza a estrada certa, sem perdermos o nosso ideal! E que o fogo da paz inflame os corações dos nossos dirigentes.

Que a tua Igreja tenha, neste ano muita luz. Cada homem não olhe o outro como inimigo a fugir, mas como irmão que espera alguem para dialogar, para amar, para vencer a própria solidão.

Senhor dá-nos força para ficarmos de pé sorrindo e te bendizendo, diante de tudo o que acontece na nossa vida, neste ano de graça e de amor. Amém!

Vitor Rosa
Congragado Mariano

Voltar

 
| Política de privacidade © 2009 Paróquia São Sebastião. Todos os direitos reservados.