Avisos Paroquiais
Receba nosso informativo diretamente em seu e-mail.
Mensagem do pároco sobre o Sagrado Coração de Jesus

04/06/2009

      Querido irmão e irmã, companheiro de caminhada, seja bem vindo ao site da paroquia, estamos em caráter experimental, espero sua compreensão. Neste mês de Junho nossa atenção deve estar voltada para a grande Festa de Corpus Christi “Corpo e Sangue de Cristo” e também para a festa do Sagrado Coração de Jesus, cuja festa vai ser celebrada no próximo dia 19 de junho. 

Gostaria de deixar uma pequena mensagem, do Sagrado Coração de Jesus. É Jesus que se doa como água da fonte inesgotável do seu amor. Quanto mais compreendermos a gratuidade do amor, maior será a capacidade de enfrentar os desafios que se assomam e interferem nas famílias, tais como a violência, o desemprego, a falta de condições de saúde para milhares de pessoas carentes. No mundo enfrentaremos provações. Elas fazem parte do nosso crescimento. Nada se constrói na vida sem sacrifício. Há momentos em que a gente se sente isolado, abandonado, sozinho, sem recursos, sem apoio humano. Nosso Senhor Jesus também se sentiu assim. Porém, Ele mesmo afirmou: Vem a Hora, e já chegou, em que vocês se espalharão, cada um para o seu lado e me deixarão sozinho, pois o Pai está comigo. Eu disse essas coisas para que vocês experimentem a minha paz. Nesse mundo vocês terão aflições, mas tenham coragem, pois eu venci o mundo. (Cf Jo 16,32-33).           

Portando meu irmão não deixe abater por certas contrariedades confie somente nas palavras do mestre, que estaremos convictos de que Nele é que devemos depositar nosso cansaço e fadigas. Pois seu julgo é fácil de carregar e o seu fardo é leve. (Cf Mt 11,25-30 ). Deus lhe Abençoe muito você e sua Família. 

Texto: Pe. José Bento Vichi de Paula (Pe. Bentinho)

Pároco da Paróquia São Sebastião – Vila Industrial 

Voltar

 
| Política de privacidade © 2009 Paróquia São Sebastião. Todos os direitos reservados.